7.1.16

Woozoluções : Mya e Max

|| ||


Ola Meus Docinhos hoje vim ajudar vocês com as missoes do woozworld que é a Woozoluçoes cada woozen tera que escolher um dos woozband Mya, Max, Jay e Jenny você escolhendo um deles você tera que fazer as missoes deles, Então Vamos lá.
Woozolução Mya 


#1 - Vá no Shopz e compre um cabelo.
#2 - Vista  o cabelo que você compro e tire uma foto.
#3 - Visite a unitz : Spar De Beleza Da Mya.
#4 - Vá para o labirinto da mya chamado : Labirinto Eu Me Amo

Labirinto Eu Me Amo


Premio : 15 wooz 25 beex.

#5 - Mande Eu Me Amo no podz "Eu Me Amo"  O podz esta na Praça woozworld.
           Vá para uma unitz com mais de 10 woozens e diga "Eu Me Amo"

Premio



Woozolução Max

#1 - Visite a Unitz : QG Woozoluções
#2 - Clique no bau do max
#3 - Visite A Biblioteca
#4 - Tire uma foto na unitz do quiz
#5 - Clique em centro de atividades e escolha : "Pesquise o Max na net"



#6 - Visite Essas Unitz :

Longue do android por Nicolepinkli = A
Sede - concurso empresário do mes = A
Central - Quiz Segurança online = M
Boutique = I
Cozinha modhern = I
Loja glamourz = L
Aplicativo do woozworld = I
Quarto da galera do jay = N

#7 - Visite a Praça Woozworld e clique na porta.
#8 - Visite a unitz central woozews e clique no podz dourado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário